CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE COMPRAS ONLINE COM ENTREGA EM DOMICÍLIO
Seja bem-vindo!
Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para [email protected].
I) Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal:
Ao se identificar com dados cadastrais, e login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, telefone ou fax. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.
II) Nossa Garantia e Nossos Serviços:
É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso website. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.
III) Trocas e devoluções:
Para solicitar a troca, basta enviar a solicitação no e-mail: [email protected]
Processo de análise de troca:
Ao se confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Importante consultar o certificado de garantia do produto para ciência dos defeitos válidos para assistência técnica.
É obrigatório anexar a documentação solicitada no e-mail (Foto da Etiqueta, Foto do produto de cima, Foto da lateral, Nota fiscal do produto ou comprovante de compra e vídeo quando necessário).
O prazo para a realização da troca é de 30 dias após a validação da documentação pelo SAC.
Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site www.sonharecolchoes.com.br, o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:
Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento, o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.
IV) Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas:
Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano. Todas as entregas ocorrerão em data e hora previamente informados a você. A não possibilidade de recebimento da encomenda irá gerar um custo adicional de entrega estimado em R$ 150,00 (cem reais) para qualquer compra que envolva colchões, camas box e baús e R$ 50,00 (cinquenta reais) para compras de acessórios, que deverão ser pagos via pix ou boleto bancário.
Os preços dos produtos ofertados em nosso website podem diferir dos preços ofertados em lojas físicas. Os preços são atualizados semanalmente de forma a refletir promoções e descontos ofertados em toda nossa rede.
V) Entrega e Recebimento dos Produtos:
Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial. No ato da entrega, o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto da nota, dando a entrega como correta e completa. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 7 (sete) dias úteis.
Para cliente com entrega via Correios ou Transportadora (dentro ou fora das capitais), o prazo de entrega será de acordo com as normas dessas empresas, a partir da nossa confirmação de envio.
Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de empresa especializada para executar o serviço, bem como de quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros.
O prazo de entrega somente passa a contar após a confirmação do pagamento!
VI) Pagamento:
As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: cartão de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express. Além da opção pix ou boleto bancário emitido pelo site sempre com o vencimento para o próximo dia útil a partir da data do fechamento do pedido no website. Não aceitamos outros meios.
Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:
Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário com vencimento no próximo dia útil seguinte do pedido, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo. Atente ao fato de que o pagamento de boleto bancário feito em cheque pode demorar 96 horas para compensar, dependendo do estado. Se possível, pague o boleto online ou em dinheiro, pois desta forma a compensação do pagamento ocorre em até 2 (dois) dias úteis.
VII) Frete:
Poderá haver cobrança de frete para compras feitas em nosso website. Verifique o prazo de entrega para sua cidade no Carrinho de Compras e na página de confirmação da sua decisão de compra.
As compras feitas para produtos com estoque disponível têm prazo de entrega de 2 (dois) a 10 (dez) dias úteis, variando de acordo com a cidade a ser realizada a entrega.
VIII) Segurança Eletrônica:
Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contêm trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.
Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso, faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.
IX) Prazo e término de nosso relacionamento:
O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue à pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega (consulte o item III).
Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.
Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.
X) Condições gerais:
Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.
Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.
Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro, caso isso seja necessário.
Você concorda com nossa política de privacidade para o site sonharecolchoes.com.br.
São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade de Indaiatuba, SP.